Comunicado - 11/07

Criado: Quarta, 11 Julho 2018

Comunicado Dr. EmanuelA Prefeitura Municipal de Inconfidentes informa que o atendimento médico no ESF Vereador Miguel Vilas Boas nos dias 11/07 (quarta-feira) e 12/07 (quinta-feira), nos horários das 16h às 22h, e no dia 13 de julho (sexta-feira), nos horários das 8h às 13h, estão suspensos.

O motivo é que o médico clínico geral Dr. Emanuel, que realiza os atendimentos nesses horários, precisou se ausentar após ter sofrido um acidente de trânsito, na tarde de ontem (10/07). A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deseja boa recuperação ao médico do Município, que voltará ao atendimento, na próxima semana.

Os atendimentos com a Dra. Carolina e Dra. Yamila seguem normalmente, assim como todas as outras atividades no ESF e agentes comunitários de saúde.