Inconfidentes recebe indicação de emenda de R$ 746 mil para recapeamento

Criado: Quinta, 05 Julho 2018

Recurso 1Recurso será destinado ao recapeamento de ruas dos bairros Vila N. S. Aparecida, Santa Luzia, Santa Clara e Centro

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes recebeu, na última terça-feira (03/07), a confirmação da indicação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 746 mil, destinada ao recapeamento de ruas do Município. Os bairros contemplados com o recurso serão Vila N. S. Aparecida, Santa Luzia, Santa Clara e Centro.

Para agilizar o processo da obra e  investir o recurso da melhor forma possível, o projeto já está em elaboração junto ao setor de engenharia da Prefeitura, que está realizando o levantamento de quais ruas desses bairros têm maior necessidade para receber o recurso.

A emenda é fruto de uma solicitação do prefeito, Décio Bonamichi, e do vice-prefeito, Dú Bernardo, ao Deputado Federal Bonifácio de Andrada e está em processo de envio de documentação para a liberação do recurso.