Prefeitura Municipal recebeu indicações que totalizam 2,5 milhões em emendas parlamentares, de janeiro de 2017 a julho de 2018

Criado: Quarta, 04 Julho 2018

WhatsApp Image 2018 07 04 at 15.10.47Busca por recursos para Inconfidentes é tema de reunião em Belo Horizonte

Com o objetivo de buscar novas emendas parlamentares para o Município, o Prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, e o Vice-prefeito, Dú Bernardo, fizeram reunião com o assessor do Deputado Estadual Inácio Franco, Cláudio Brandão, e o assessor do Deputado Federal Renzo Braz, Wagner Xavier, apresentando as demandas prioritárias da cidade. O encontro aconteceu na última quinta-feira (21/06), em Belo Horizonte.

Também participaram da reunião o chefe de gabinete Gleder Cavenaghi e o assessor jurídico Maurício Zucato.

Na ocasião, Wagner Xavier confirmou a indicação de uma nova Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200 mil, pelo Deputado Federal Renzo Braz, destinada ao Departamento Municipal de Saúde.

“Nesse cenário de crise, é muito importante ter o apoio de Deputados que acreditam em nosso Município e que nos ajudam a viabilizar os projetos desta gestão, que não está medindo esforços para cumprir com todas as demandas da cidade”, reforçou o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi.

Para se ter ideia do real investimento em Inconfidentes, no período entre janeiro de 2017 e julho de 2018, foram indicadas aproximadamente R$ 2,5 milhões em emendas para o Município por meio de emendas de Deputados Estaduais e Federais. Confira os valores descritivos na listagem abaixo.

Emendas indicadas ao Município de janeiro de 2017 a julho de 2018

Saúde

- Ampliação ESF - R$ 150 mil - indicação do Deputado Federal Rodrigo Pacheco (Recebido)

- Saúde custeio - R$ 100 mil - indicação do Deputado Federal Rodrigo Pacheco (Recebido)