Prefeitura de Inconfidentes realiza reparos em calçamentos

Criado: Terça, 12 Junho 2018

IMG 4682A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início às obras em calçamentos de ruas no Centro, que apresentavam falhas devido ao desgaste pelo tempo de utilização. Esses reparos tiveram início nesta semana e vão continuar ao longo dos dias, de acordo com a demanda.

Esta semana, os pontos que receberam ajustes foram o cruzamento das ruas Marília de Dirceu e Vidal Barbosa, assim como a Rua Tomás Antônio Gonzaga. Os próximos reparos serão feitos baseados na necessidade de cada local.

O primeiro passo foi a retirada das pedras desniveladas, a limpeza e a troca da areia que sustenta as peças, descartando os pisos que estavam inutilizáveis e colocando outros novos.

Em casos de ruas que apresentam desgaste muito elevado, a Prefeitura de Inconfidentes está em busca de recursos para suprir a reestruturação total da via, garantindo maior durabilidade e qualidade do calçamento.