NOTA OFICIAL - 04/06

Nota oficial 3A Prefeitura Municipal de Inconfidentes informa a respeito dos serviços que seguem alterados nesta segunda (04/06) e terça-feira (05/06), devido aos impactos gerados pela greve dos caminhoneiros, que ocorreu na semana passada.

Os serviços de ambulância, assim como as viagens a pequenas distâncias com carros do Departamento de Saúde estão sendo normalizadas, a partir desta terça-feira (05/06). O transporte coletivo, além de máquinas e caminhões, no entanto, foram afetados pela falta de diesel nos postos do Município.

Para economizar combustível, o ônibus com destino à Cisamesp, em Pouso Alegre, fará apenas o horário das 7h, a partir desta terça-feira (05/06).

As aulas no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB) e no Centro de Educação Infantil Municipal Reino Encantado Irineu Doná foram suspensas por tempo indeterminado. Desde já, está garantida a reposição das aulas em outras datas, sem comprometer o calendário escolar.

A Creche Municipal Cônego Augusto José de Carvalho, assim como a Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura), continuarão em funcionamento.

O transporte universitário com destino a Pouso Alegre e a Pinhal está garantindo para esta segunda-feira (04/06). Já o transporte para quem estuda na cidade de Ouro Fino foi suspenso por tempo indeterminado.

A coleta de lixo segue normalmente o cronograma no Município, assim como nos bairros da zona rural. O Departamento de Obras está funcionando parcialmente, com a realização de trabalhos que podem ser executados manualmente.