Polícia Civil emite cartão de estacionamento para vagas especiais

VAGAS ESPECIAL 1A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Inconfidentes, informa que a Delegacia de Polícia Civil de Inconfidentes está emitindo o cartão de estacionamento “Vaga Especial” para idosos (com idade acima de 60 anos) e para pessoas com alguma deficiência ou dificuldade de locomoção.

Os interessados devem se dirigir à Delegacia para agendamento do atendimento, com os seguintes documentos: cópia do RG e CNH e comprovante de residência. As pessoa com deficiência ou dificuldade de locomoção deve apresentar, também, documento médico que mencione a deficiência física.

O cartão de estacionamento terá a mesma validade da CNH. Ele pode ser emitido na Delegacia, de segunda, terça, quinta e sexta, das 7h às 12h.

A medida faz parte da resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAM) nº 303/2008 e 304/2008 e a parceria foi assinada entre o Delegado Waldir Jorge Pelarico Junior e o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, no dia 24 de outubro.

Serviços

O que? Emissão de cartao para vagas especiais - Idoso (acima de 60 anos) e pessoas com alguma deficiência ou dificuldade de locomoção

Quando? De segunda, terça, quinta e sexta, das 7h às 12h.

Onde? Delegacia de Polícia Civil de Inconfidentes