Caminhada de São Geraldo acontece no próximo domingo (08/10)

caminhada sao geraldoA Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, promove a 7º Caminhada Ecológica São Geraldo Majela, no próximo domingo, dia 8 de outubro.

A concentração acontecerá em frente a Paróquia de São Geraldo, na Praça Tiradentes. A largada está marcada para às 7h.

Com 8 km de percurso, o destino será o sítio “Vô Dito” do Alexandre Sarmento, no bairro Tanque, em Ouro Fino.

Os interessados podem fazer a inscrição na CORPORE FITNESS CENTER, dentro do horário de funcionamento da academia. Será disponibilizado kit para todos os participantes, sem custo.

Quem tiver interesse, a equipe da academia vai produzir uma camiseta, no valor de R$ 20,00, sendo opcional. Ela pode ser encomendada até o dia 3 de outubro.

O que? Caminhada de São Geraldo - 8 km
Onde? Partida: Praça Tiradentes | Destino: Sítio Vô Dito - Ouro Fino
Quando? Domingo, 08/10, às 7h.
Inscrições: Academia Corpore Fitness Center