Prefeitura promove tarde especial em comemoração ao Dia do Idoso

21768101 1464079093671637 1186453291092501074 nO evento em comemoração ao dia do Idoso reuniu ao menos 300 pessoas no Centro Comunitário, em Inconfidentes. Os participantes tiveram um dia diferente, com palestras ministradas pelos médicos da equipe de Saúde da Prefeitura Municipal, além de aula de ginástica laboral com a equipe de Esportes e outras atividades, como show de prêmios.

A ação aconteceu no último dia 27 de setembro, e contou com a presença do Prefeito de Inconfidentes Décio Bonamichi, que na ocasião falou sobre a preocupação da sua gestão em relação aos cuidados com a população. “Eventos como este devem acontecer sempre e trabalhamos para que todos tenham acesso à bons médicos, a medicamentos e recebam a atenção necessária da nossa equipe de Saúde”, destacou.

Também marcou presença no evento, o presidente da Câmara Municipal, Francisco de Paula Correa.

O Dia do Idoso foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Saúde, e em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer.