Inconfidentes recebe doação de kits esportivos

WhatsApp Image 2017 08 11 at 18.38.19O Município de Inconfidentes recebeu a doação de kits esportivos do Governo do Estado de Minas Gerais.  Entre os materiais estão camisas para jogo, coletes para treino, bolas para diversas modalidades esportivas e troféus.

A doação partiu de uma emenda direta enviada à Secretaria de Esportes do Estado pelo Deputado Ulysses Gomes. O prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, foi à Belo Horizonte retirar os kits, no último dia 9 de agosto.

O vereador Wilson José de Andrade e um dos assessores do Deputado Ulysses Gomes também acompanharam a ação por conta do envolvimento com essa conquista.

No total, foram doados 4 jogos de camisas para competições, 2 jogos de coletes para treinos, 14 bolas de futebol de campo, 6 bolas de vôlei, 8 bolas de futsal e 2 bolas de handball.

De acordo com o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, estes materiais são muito bem-vindos, principalmente neste momento de reestruturação do Esporte em Inconfidentes realizado pela Administração 2017/2020. Os materiais serão destinados para as equipes de base e campeonatos promovidos pela Prefeitura Municipal.