Inconfidentes é contemplada com a doação de mata burros

WhatsApp Image 2017 08 10 at 13.42.16 1Inconfidentes foi contemplada com a doação de 14 mata burros. A ação foi feita pela Secretaria de Governo de Minas Gerais (SEGOV-MG) e o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, foi à Belo Horizonte para a retirada dos materiais, no pátio da DEER-MG, na manhã do último dia 9 de agosto.

Esta conquista foi alcançada por meio de um trabalho unido entre a equipe da Administração 2017/2020 da Prefeitura Municipal e da Emater, que ficaram responsáveis por todo levantamento de demanda, captura das imagens em bairros da Zona Rural e na produção do projeto. O vereador Alcides Constantini “Bolão” também contribuiu através do Secretário de Governo Odair Cunha.

O projeto teve início em março de 2017, com a inscrição do Município no Edital e envio de todas as informações. Também foram solicitados, além dos mata burros, materiais para a manutenção de pontes e bueiros.

Os mata burros serão instalados pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes de acordo com o projeto enviado ao Governo do Estado, seguindo as coordenadas geográficas cadastradas e apresentadas no Edital do SEGOV.