Prefeitura fecha parceria com Fundação de Ensino Superior de Bragança

WhatsApp Image 2017 08 04 at 18.10.34Para incentivar o ingresso à educação, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes fechou mais uma parceria para o ensino superior. A instituição é a Fundação de Ensino Superior de Bragança (FESB), que concederá descontos para os cursos de graduação, profissionalizante e pós-graduação.

A parceria foi fechada esta semana entre o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, e o Diretor Administrativo da FES, Claudemir Baffi Parrão.

O programa funcionará da seguinte forma: os alunos ingressantes dos cursos de graduação terão bolsa de 20% para matrícula, rematrícula e mensalidades. Para os cursos profissionalizantes e de pós-graduação, o desconto será de 10%.

Para obter o benefício, o interessado deve procurar pela Prefeitura Municipal, que fará uma lista com os nomes dos ingressantes e passará para a Fundação. Caso haja uma grande adesão, a Fundação promoverá o Vestibular em Inconfidentes.

Entre os cursos oferecidos pela FESB estão: Graduação - Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História; Pós Graduação: Clínica Médica de Cães e Gatos, Fisiologia do Exercício e Avaliação Física e Nutrição Clínica; Técnico (INTEP): Automação Industrial, Edificações, Design de Interiores, Eletroeletrônica e Sistema de Energias Renováveis. Mais informações, acesse www.fesb.br