Servidores municipais recebem benefício do cartão alimentação

WhatsApp Image 2017 06 01 at 17.58.20 1A partir deste mês de junho, os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Inconfidentes receberão o benefício do cartão alimentação, que substituirá a cesta básica tradicional. Esta era uma reivindicação antiga dos trabalhadores municipais.

Diferente do valor da antiga cesta básica, que valia, aproximadamente, R$ 70, agora os servidores receberão o cartão com o crédito de R$100, aumento de mais de 42%.

O prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, entregou o primeiro cartão a um dos mais antigos servidores da Prefeitura, João Dalló, na tarde desta quinta-feira (01/06).

Esta mudança, além de aumentar o poder de compra dos servidores, também movimentará o comércio do Município, pois as pessoas poderão escolher onde vão realizar suas compras.

A maioria dos comércios alimentícios de Inconfidentes já estão cadastrados para receber com este cartão e futuramente novas empresas vão se cadastrar.