Edição nº 312 - segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Criado: Segunda, 07 Janeiro 2019

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Edição nº 312 - segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Departamento Municipal de Administração: Marcos Michell de Mira

Instituído pela Lei nº 1.278/2017 de 13 de junho de 2017

 

Departamento de Licitações, Contratos e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES – ADJUDICAÇÃO - Processo 170/2018, Pregão 060/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de materiais de expediente para a Prefeitura Municipal de Inconfidentes. - O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Inconfidentes MG, no uso das atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, conforme Art.9 Decreto nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 ADJUDICA o(s) fornecedor(es) Licitante(s): 1) PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 10.972,50 (dez mil e novecentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos); 2) CONDOR-PAPELARIA, LIVRARIA,GRAFICA E EDITORA LTDA, CNPJ 06.036.417/0001-90, no valor de R$ 40.760,56 (quarenta mil e setecentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos); 3) HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE, CNPJ 01.255.291/0001-21, no valor de R$ 33.663,50 (trinta e três mil e seiscentos e sessenta e três reais e cinquenta centavos); 4) MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 3.750,92 (três mil e setecentos e cinquenta reais e noventa e dois centavos); 5) COMERCIAL AZZI E DAMASCENO LTDA, CNPJ 02.352.984/0001-03, no valor de R$ 42.620,00 (quarenta e dois mil e seiscentos e vinte reais); 6) ANA VALERIA TONELOTTO, CNPJ 13.331.317/0001-52, no valor de R$ 22.083,34 (vinte e dois mil e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos). Inconfidentes, 07 de janeiro de 2019. Rodnei Francisco de Oliveira - Pregoeiro Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES – HOMOLOGAÇÃO - Processo 170/2018, Pregão 060/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de materiais de expediente para a Prefeitura Municipal de Inconfidentes. - O Prefeito Municipal, no uso das atribuições conferidas pela legislação em vigor, especialmente sob a Lei nº 10.520/02 e em face aos princípios ordenados através da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, após análise da Ata lavrada e Adjudicação do senhor Pregoeiro, HOMOLOGA a(s) empresa(s): 1) PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 10.972,50 (dez mil e novecentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos); 2) CONDOR-PAPELARIA, LIVRARIA,GRAFICA E EDITORA LTDA, CNPJ 06.036.417/0001-90, no valor de R$ 40.760,56 (quarenta mil e setecentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos); 3) HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE, CNPJ 01.255.291/0001-21, no valor de R$ 33.663,50 (trinta e três mil e seiscentos e sessenta e três reais e cinquenta centavos); 4) MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 3.750,92 (três mil e setecentos e cinquenta reais e noventa e dois centavos); 5) COMERCIAL AZZI E DAMASCENO LTDA, CNPJ 02.352.984/0001-03, no valor de R$ 42.620,00 (quarenta e dois mil e seiscentos e vinte reais); 6) ANA VALERIA TONELOTTO, CNPJ 13.331.317/0001-52, no valor de R$ 22.083,34 (vinte e dois mil e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos). Inconfidentes, 07 de janeiro de 2019. DÉCIO BONAMICHI - Prefeito Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES - ATA REGISTRO DE PREÇOS - Processo 170/2018, Pregão 060/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de materiais de expediente para a Prefeitura Municipal de Inconfidentes. - O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Inconfidentes MG, no uso das atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, conforme Art.9 Decreto nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 , torna a publico a o Município de Inconfidentes e a(s) empresa(s): 1) Ata de Registro de Preços A011/2019, PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 10.972,50 (dez mil e novecentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos); 2) Ata de Registro de Preços A008/2019, CONDOR-PAPELARIA, LIVRARIA,GRAFICA E EDITORA LTDA, CNPJ 06.036.417/0001-90, no valor de R$ 40.760,56 (quarenta mil e setecentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos); 3) Ata de Registro de Preços A009/2019, HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE, CNPJ 01.255.291/0001-21, no valor de R$ 33.663,50 (trinta e três mil e seiscentos e sessenta e três reais e cinquenta centavos); 4) Ata de Registro de Preços A010/2019, MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 3.750,92 (três mil e setecentos e cinquenta reais e noventa e dois centavos); 5) Ata de Registro de Preços A007/2019, COMERCIAL AZZI E DAMASCENO LTDA, CNPJ 02.352.984/0001-03, no valor de R$ 42.620,00 (quarenta e dois mil e seiscentos e vinte reais); 6) Ata de Registro de Preços A006/2019, ANA VALERIA TONELOTTO, CNPJ 13.331.317/0001-52, no valor de R$ 22.083,34 (vinte e dois mil e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos). Acordam proceder, nos termos do Decreto nº 3.555 de 08/08/2000 e alterações posteriores, Decreto nº 1213 de 03 de janeiro de 2012, que institui o Registro de Preços, ao registro de preços. Inconfidentes, 07 de janeiro de 2019. Rodnei Francisco de Oliveira - Pregoeiro Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES/MG – CONTRATO - Processo nº 170/2018 - Pregão 060/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de materiais de expediente para a Prefeitura Municipal de Inconfidentes. - Empresa(s): 1) Contrato 176/2019, Ata de Registro de Preços A165/2019, PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 10.972,50 (dez mil e novecentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos); 2) Contrato 173/2019, Ata de Registro de Preços A162/2019, CONDOR-PAPELARIA, LIVRARIA,GRAFICA E EDITORA LTDA, CNPJ 06.036.417/0001-90, no valor de R$ 40.760,56 (quarenta mil e setecentos e sessenta reais e cinquenta e seis centavos); 3) Contrato 174/2019, Ata de Registro de Preços A163/2019, HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE, CNPJ 01.255.291/0001-21, no valor de R$ 33.663,50 (trinta e três mil e seiscentos e sessenta e três reais e cinquenta centavos); 4) Contrato 175/2019, Ata de Registro de Preços A164/2019, MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 3.750,92 (três mil e setecentos e cinquenta reais e noventa e dois centavos); 5) Contrato 172/2019, Ata de Registro de Preços A161/2019, COMERCIAL AZZI E DAMASCENO LTDA, CNPJ 02.352.984/0001-03, no valor de R$ 42.620,00 (quarenta e dois mil e seiscentos e vinte reais); 6) Contrato 171/2019, Ata de Registro de Preços A160/2019, ANA VALERIA TONELOTTO, CNPJ 13.331.317/0001-52, no valor de R$ 22.083,34 (vinte e dois mil e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos). Data Ass.: 07/01/2019 - Vigência a partir de 07/01/2019 - Prazo: 31/12/2019 (Todavia, a Contratada Vinculada ao Prazo de Validade da Ata de Registro de Preços, Para Fins de Contratação que, no Caso, é de Um Ano) – Ficha Orçamentária: 004 024 037 039 050 057 062 071 082 416 417 092 109 110 130 136 141 146 462 201 202 203 204 449 222 241 431 432 252 253 258 259 419 277 278 286 287 288 289 303 307 310 321 330 339 346 353 361 365 397 408 - Inconfidentes, 07 de janeiro de 2019 - DÉCIO BONAMICHI - Prefeito Municipal - Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe Departamento Licitações, Contratos e Compras.