Edição nº 185 - quinta-feira, 21 de junho de 2018

Criado: Quinta, 21 Junho 2018

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Edição nº 185 - quinta-feira, 21 de junho de 2018 - Chefe do Departamento de Administração: Gleder Cavenaghi

Instituído pela Lei nº 1.278/2017 de 13 de junho de 2017

 

 

Departamento Municipal de Finanças

Boletim Diário de Caixa.

Período: 20/06/2018. Entradas: R$ 280.353,06. Saídas: R$ 280.353,06. Saldo Anterior: R$ 1.722.269,10. Depósitos: R$ 156.883,90. Retiradas: R$ 140.529,63. Saldo Atual: R$ 1.738.623,37. Documento disponível em www.inconfidentes.mg.gov.br -> GOVERNO -> DIÁRIO OFICIAL -> BOLETIM DIÁRIO DE CAIXA. Download: http://www.inconfidentes.mg.gov.br/images/diario-oficial/boletim_diario_2018/junho/Boletim_Diario_20_de_junho_de_2018.pdf. Ediel Alberti - Chefe do Departamento de Finanças.

 

Departamento de Licitações, Contratos e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES – ADJUDICAÇÃO - Processo 106/2018, Pregão 037/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de cartuchos de impressoras, toners, unidade fusora, cilindros, tinta para recarga e refil de tinta - O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Inconfidentes MG, no uso das atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, conforme Art.9 Decreto nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 ADJUDICA o(s) fornecedor(es) Licitante(s): 1) JL SUPRIMENTOS EIRELI, CNPJ 26.958.064/0001-93, no valor de R$ 5.538,00 (cinco mil e quinhentos e trinta e oito reais); 2) MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 13.470,10 (treze mil e quatrocentos e setenta reais e dez centavos); 3) PAPELARIA E COPIADORA COPYSUL LTDA., CNPJ 68.533.967/0001-72, no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais); 4) PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 1.282,50 (um mil e duzentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos); 5) SHAUANNE KALLIL DE SOUZA, CNPJ 27.206.829/0001-00, no valor de R$ 17.942,60 (dezessete mil e novecentos e quarenta e dois reais e sessenta centavos). Inconfidentes, 21 de junho de 2018. Rodnei Francisco de Oliveira - Pregoeiro Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES – HOMOLOGAÇÃO - Processo 106/2018, Pregão 037/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de cartuchos de impressoras, toners, unidade fusora, cilindros, tinta para recarga e refil de tinta - O Prefeito Municipal, no uso das atribuições conferidas pela legislação em vigor, especialmente sob a Lei nº 10.520/02 e em face aos princípios ordenados através da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, após análise da Ata lavrada e Adjudicação do senhor Pregoeiro, HOMOLOGA a(s) empresa(s): 1) JL SUPRIMENTOS EIRELI, CNPJ 26.958.064/0001-93, no valor de R$ 5.538,00 (cinco mil e quinhentos e trinta e oito reais); 2) MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 13.470,10 (treze mil e quatrocentos e setenta reais e dez centavos); 3) PAPELARIA E COPIADORA COPYSUL LTDA., CNPJ 68.533.967/0001-72, no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais); 4) PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 1.282,50 (um mil e duzentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos); 5) SHAUANNE KALLIL DE SOUZA, CNPJ 27.206.829/0001-00, no valor de R$ 17.942,60 (dezessete mil e novecentos e quarenta e dois reais e sessenta centavos). Inconfidentes, 21 de junho de 2018. DÉCIO BONAMICHI - Prefeito Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES - ATA REGISTRO DE PREÇOS - Processo 106/2018, Pregão 037/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de cartuchos de impressoras, toners, unidade fusora, cilindros, tinta para recarga e refil de tinta - O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Inconfidentes MG, no uso das atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, conforme Art.9 Decreto nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 , torna a publico a o Município de Inconfidentes e a(s) empresa(s): 1) Ata de Registro de Preços A081/2018, JL SUPRIMENTOS EIRELI, CNPJ 26.958.064/0001-93, no valor de R$ 5.538,00 (cinco mil e quinhentos e trinta e oito reais); 2) Ata de Registro de Preços A082/2018, MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 13.470,10 (treze mil e quatrocentos e setenta reais e dez centavos); 3) Ata de Registro de Preços A083/2018, PAPELARIA E COPIADORA COPYSUL LTDA., CNPJ 68.533.967/0001-72, no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais); 4) Ata de Registro de Preços A084/2018, PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 1.282,50 (um mil e duzentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos); 5) Ata de Registro de Preços A085/2018, SHAUANNE KALLIL DE SOUZA, CNPJ 27.206.829/0001-00, no valor de R$ 17.942,60 (dezessete mil e novecentos e quarenta e dois reais e sessenta centavos). Acordam proceder, nos termos do Decreto nº 3.555 de 08/08/2000 e alterações posteriores, Decreto nº 1213 de 03 de janeiro de 2012, que institui o Registro de Preços, ao registro de preços. Inconfidentes, 21 de junho de 2018. Rodnei Francisco de Oliveira - Pregoeiro Municipal. Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe do Departamento Licitações, Contratos e Compras.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE INCONFIDENTES/MG – CONTRATO - Processo nº 106/2018 - Pregão 037/2018 - Objeto: Registro de preços para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para compromisso de fornecimento de cartuchos de impressoras, toners, unidade fusora, cilindros, tinta para recarga e refil de tinta - Empresa(s): 1) Contrato 237/2018, Ata de Registro de Preços A081/2018, JL SUPRIMENTOS EIRELI, CNPJ 26.958.064/0001-93, no valor de R$ 5.538,00 (cinco mil e quinhentos e trinta e oito reais); 2) Contrato 238/2018, Ata de Registro de Preços A082/2018, MICHAEL DOUGLAS DA SILVA EIRELI, CNPJ 26.682.580/0001-38, no valor de R$ 13.470,10 (treze mil e quatrocentos e setenta reais e dez centavos); 3) Contrato 239/2018, Ata de Registro de Preços A083/2018, PAPELARIA E COPIADORA COPYSUL LTDA., CNPJ 68.533.967/0001-72, no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais); 4) Contrato 240/2018, Ata de Registro de Preços A084/2018, PAPELARIA PAULINO & TUDISCO LTDA, CNPJ 08.716.901/0001-96, no valor de R$ 1.282,50 (um mil e duzentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos); 5) Contrato 241/2018, Ata de Registro de Preços A085/2018, SHAUANNE KALLIL DE SOUZA, CNPJ 27.206.829/0001-00, no valor de R$ 17.942,60 (dezessete mil e novecentos e quarenta e dois reais e sessenta centavos). Data Ass.: 21/06/2018 - Vigência a partir de 21/06/2018 - Prazo: 31/12/2018 (Todavia, a Contratada Vinculada ao Prazo de Validade da Ata de Registro de Preços, Para Fins de Contratação que, no Caso, é de Um Ano) – Ficha Orçamentária: 024 037 050 057 062 082 417 092 109 110 136 141 146 203 204 241 253 259 277 286 287 288 289 307 339 353 361 365 - Inconfidentes, 21 de junho de 2018 - DÉCIO BONAMICHI - Prefeito Municipal - Publicado por: Rodnei Francisco de Oliveira - Chefe Departamento Licitações, Contratos e Compras.